domingo, 15 de junho de 2008

Tempos de menina

Quando eu era criança corria descalça no chão frio e minha mãe gritava ‘coloca o chinelo, menina’. Quando eu era criança brincava de ser modelo-manequim, fazia cabana na sala com lençol, acordava cedo e ia pra escola dormindo, passava férias na casa da minha madrinha, comia uma lata de leite condensado sem engordar nem um grama, assistia o Bozo e o Bambalalão, andava de bicicleta na rua, tinha festa de aniversário na garagem, ouvia o disco da Simony, fazia planos para os meus quinze anos e achava que nunca iam chegar, comia pão com manteiga e nescau todo dia a tarde, só tirava menos que 8 em Educação Física, torcia para a Xuxa descer logo da nave, esperava meu pai chegar do trabalho na janela, mudava de melhor amiga toda semana, ia ao Playcenter todo ano, adorava ajudar a montar a árvore de Natal, sorria sempre sem motivo, tinha todos os motivos do mundo para sorrir.

Danielled Gomes

Nenhum comentário: