quinta-feira, 29 de maio de 2008

J'espère que vous

- Já acordou?
- É tarde já.
- Que horas?
- Não sei mas as crianças já passaram para a igreja.
- Elas passam antes das 7! Hoje é domingo! E saia da janela ou vista alguma coisa.
- Ninguém consegue ver nada daqui e se visse qual seria o problema? Estou só fumando.
- Nada, uma mulher fumando, nua, na janela. No mínimo atentado ao pudor. Vai, se veste.
- Não foi o que me disse ontem a noite. Aliás nem sei onde foi parar minha roupa.
- Eu olhava pelo buraco da fechadura quando era moleque, hoje vocês mostram os peitos na janela. Como será ir para a catequese pensando nos seus peitos?
- Como foi voltar pra casa depois daquela cruzada de pernas no bar?
- Aquilo foi intencional? Jesus! Quanta maldade!
- Acha que eu ando sem calcinha ‘sem querer’?
- Pára de rir, apaga esse cigarro e deita aqui. É cedo ainda, a gente pode recomeçar de onde parou ontem.
- Não, não é cedo nada. Vou tomar um banho, preciso ir.
- Ei, volta aqui!!! Ontem foi tão gostoso, não podemos repetir?
- Quem mandou você dormir? A gente podia ter continuado até amanhecer.
- Fica o dia comigo.
- Passar o domingo na cama? Nunquinha! Vem aqui, vou ligar o chuveiro e não vou mais te escutar.
- Só você me faz acordar domingo a essa hora.
- Porque não vem comigo?
- Preguiça. Você não me ama, ou ficaria comigo.
- Volto a noite.
- Passo o dia sozinho... te esperando.
- Espera. Espera que eu volto.

Um comentário:

Caroline Campos disse...

Oi Dani..adorei o blog...o seu texto nem te falo...é demais!!!...tão real..parece que posso ver a cena...bem peculiar..e muito legal...Enfim gostei pacas...melhor assim posso acompanhar suas inspirações...Beijokas...Carol