sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Porque a vida é doce

Eu já fiz um desenho que virou quadro.Estive acima das nuvens.Brinquei de esconde-esconde.Construí uma cidade de lego.Pintei uma paredeWillian e eu já brincamos de cavalinho nas costa de nosso pai.Prometi casamento a uma mulher.Amei sem ser amado.Brinquei de papai e mamãe só pra passar a mão nas meninas.Peguei ônibus errado.Vi um filme sozinho na sala do cinema.Ganhei uma medalha de ouro.Dei um beijo com mais de 10 minutos.Passei mais de 3 minutos debaixo d’águaPassei em 2º lugar em uma prova.Tive medo do escuroApaixonei-meJantei num restaurante chique.Mostraram-me o centro de São Paulo inteiro.Chorei depois de ver um filme.Queria ser arquiteto.Fui a um motel.Pulei d’uma ponte no rio.Acordei assustado de um pesadelo.Comi uma bacia inteira de batata-frita.Ouvi um Eu te amo.Dormi deitado na grama.Vi uma pessoa morta.Atravessei o rio numa canoa.Cometi uma loucura.Andei de skate.Forjei a assinatura da minha mãe pra não pegar suspensão.Estive no Amazonas.Chorei por amor.Estive numa praia deserta.Briguei na escola.Errei.Desejei a mulher do próximo.Uma vez consegui tirar um A na escola.Arrependi-me de algo que fiz.Contei estrelas.Conheci uma pessoa que mudou minha vida.Fiz uma cabana.Julguei o livro pela capa.Acampei.Ganhei um diploma.Viajei de ônibus.Dormiram no meu braço.Atravessei uma grande piscina a nado.Escondi-me debaixo da cama para não ir pra escola.Desci em ponto errado só pra ver uma pessoa.Estive no Amapá.Pulei o muro pra cabular aula.Bebi uma garrafa de vinho.Peguei um avião para arriscar a vida.Ganhei um jogo muito importante.Encontrei um bom emprego.Pedi perdão.Engoli chiclete só pra ver se grudava nas tripas.Vi o Rappa tocando na minha frente.Fui à praia e voltei com 30 reais no bolso.Assei batata na fogueira.Perguntei que horas eram só pra puxar papo.Soltei pipa.Peguei o carro e saí sem destino.Amei mais que a mim mesmo.Li um livro.Estive na Paraíba.Tive preconceito.Arrependi-me de algo que disse.Nadei pelado.Mostraram-me o desconhecido.Formei-me na faculdade.Estive em Pernambuco.Matei um sapo.Namorei.Tive uma enorme coleção de carrinhos.Aprontei escondido.Ganhei um lago com peixe e tudo só pra mim.Elegi um lugar como sendo meu.Virei a noite estudando.Perdi uma pessoa amada.Tirei fotos nua de uma linda mulher.Joguei bola descalço.Bebi até vomitar.Perdi um amigo.Brinquei de lutinha com bonecos.Fui a uma exposição de arte.Recebi um olhar que me bambeou as pernas.Subi na escada-rolante que desce.Dormi abraçado.Cortei a mão correndo atrás de pipa.Dirigi bêbado.Beijei de ficar todo babado.Num dia de frio passei o dia todo debaixo das cobertas.Arrumei algo quebrado.Acordei de mau-humor.Recebi uma mensagem que me tirou o sono.Fui a um drive-in.Fiz um bonito gol.Ri até chorar.

Rodrigo Santos

Um comentário:

Rodrigo Santos disse...

Eis minha vida de que tanto me orgulho. Obrigado por me escrever Dani.

bom dia